domingo, 26 de setembro de 2010

Realidade Humana

"-Você conhece contos de fadas?
 -Claro, porque não conheceria?
 -Então me explique porque nele tem coisas que todos querem e nunca conseguem?
  -Todos querem e nunca conseguem!? Do que você esta falando?
 - Do felizes para sempre oras!
 -Como assim? Não entendi...
 -Me diz quem nunca sonhou em ser feliz?
 -Ahhh ! Eu sempre sonhei em viver pra sempre!
 -Eu já não. Viver pra sempre e não ser feliz deve ser muito ruim, não acha?
 -É impossível não ser feliz! Um dia você vai ter que conseguir acha a sua felicidade! Afinal você  viveria pra sempre.
 -Sinceramente não sei... Se você encontrar sua felicidade vivendo pra sempre, assim como todas acabam um dia, quem lhe garante que a sua não acabaria?
 -Então e impossível ser feliz pra sempre?!
 -Talvez sim, Talvez não. Na verdade eu não sei mas o dia que eu encontra um príncipe de contos de fada eu prometo perguntar a ele..."
 M.M

Um comentário:

  1. Quando vc encontrar um, peça para ele dar uma passadinha aki em ksa... Ou então, vc pergunta o segredo do felizes para sempre e me conta depois...pq anda meio difícil ter o q eu quero e achar o meu feliz pra sempre!
    Quando tiver a resposta, divide a fórmula tah Matheus?!

    ResponderExcluir